sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Meus três amores! Saudades! - Gilberto Cardoso dos Santos

 Luciênio Teixeira postou no Facebook uma foto da família com a seguinte frase: "Meus três amores! Saudades!" 


Na foto, esposa e filhos de Luciênio.


                                                     A inspiração bateu e eu escrevi:

Meus presentes, meu futuro,
Um pouco de meu passado
Seres em quem me seguro
Quando me sinto estressado
Amo e também sou amado
Sem quaisquer ambiguidades
As nossas fragilidades
Mutuamente anulamos
pois sempre nos completamos
Meus três amores! Saudades!

Quando estou à distância
minhas raízes se esticam
e eu vejo a importância
dos seres que em casa ficam
lembranças se multiplicam
em meio às ansiedades
ofuscam prioridades
que pareciam gigantes
há coisas mais importantes:
Meus três amores! Saudades!

(Gilberto Cardoso dos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário