domingo, 2 de setembro de 2012

Seu eu morasse em Natal Em Amanda votaria - Gilberto Cardoso dos Santos





Amanda é batalhadora
dedicada e coerente
ensinou a muita gente
fez-se grande educadora
se tornou inspiradora
na sua humilde ousadia
em prol da democracia
fez algo fundamental
Seu eu morasse em Natal
Em Amanda votaria

Amanda, que vem de amor
ao amor se fez fiel
e o sobrenome Gurgel
mais aumenta o seu valor
ela entende da dor
que à nossa classe angustia
boa opção seria
à Câmara Municipal
Seu eu morasse em Natal
Em Amanda votaria"

Será que Natal de novo
vai cometer a loucura
de botar na prefeitura
quem não liga pra o povo?
é preciso um renovo
uma Câmara sadia
que lute com simpatia
pelo bem estar geral
Se eu morasse em Natal
em Amanda votaria 

Amanda na oposição
com sua língua afiada
estará posicionada
em prol da população
grande fiscalização
com certeza ela faria
e pra cidade teria
um projeto genial
Se eu morasse em Natal
Em Amanda votaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário