quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Quem maltratar seu irmão, fique bem longe de mim



Gil Ribeiro:
Não vamos desperdiçar
O tempo que Deus nos deu
Pra contar o que sofreu
E viver de reclamar...
Pois, devemos ensinar
As regras do bom “camim”,
Deus gosta de gente assim,
Que tem o bom coração
Quem maltratar seu irmão:
Fique bem longe de mim.

Gilberto Cardoso:

Tem gente neste planeta
que parece o satanás
mostra em tudo que faz
ter parte com o capeta
adora fazer mutreta
só faz aquilo que é ruim
é pior do que Caim
para a bondade diz "Não!"
Quem maltratar seu irmão:
Fique bem longe de mim.

Tem muito caba de peia
nesse planeta sofrido
um bocado de bandido
que nunca foi na cadeia
que atrapalha a vida alheia
é pior que maruim
corrói igual a cupim
o sossego da nação
Quem maltratar seu irmão:
Fique bem longe de mim.


É fácil a gente notar
que é grande a hipocrisia
de atos de covardia
é difícil escapar
dá vontade de chorar
saber que o mundo é assim
tem gente que vive a fim
só de fazer confusão
Quem maltratar seu irmão:
Fique bem longe de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário