domingo, 1 de dezembro de 2013

CANÇÃO DE AMOR POR SANTA CRUZ, SEGUNDO LUGAR NO CONCURSO DE HINO MUNICIPAL DE SANTA CRUZ - RN


Com 14,5 pontos de diferença, obtive com esta música o segundo lugar no Concurso de hinos de Santa Cruz, ocorrido em novembro de 2013 no Teatro Candinha Bezerra, Santa Cruz-RN. Foi, para mim, uma agradável surpresa. Estava concorrendo com 3 músicos de peso.
 
Meus agradecimentos especiais a todos que me incentivaram e me impulsionaram a persistir até o final. À torcida não organizada  que nos aplaudiu depois que o hino foi cantado e aos que nos buscaram em particular para dar os parabéns.

A todos os que lamentaram por minha derrota nesse pleito, diria, com as palavras de Raul: "Não diga que a canção está perdida". Afinal, as expressões de amor por uma cidade não devem se limitar ao hino municipal.

 A gravação foi feita por Nilson Rocha, da WebTV Sem Fronteiras, a quem agradeço por todo incentivo e elogios feitos à música.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário