sábado, 27 de abril de 2013

DE QUEIXO CAÍDO COM A TELEXFREE - Gilberto Cardoso dos Santos


Fico de queixo caído com alguns conhecidos que estão ganhando dinheiro fácil com a Telexfree. A tentação é grande porque o testemunho é forte. Uns dizem não saber mais o que fazer com tanto dinheiro. 

Fui convidado a assistir ontem uma palestra sobre o empreendimento mas, por motivos superiores, não pude comparecer. Ouvi dizer que houve testemunhos magníficos e que o vereador Josemar Bezerra falou maravilhas sobre o empreendimento. Inegavelmente, alguns estão enriquecendo com a Telexfree. 

O que mais me encanta é a certeza de alguns que se responsabilizam pelo ressarcimento do dinheiro investido caso haja falência. Grande, porém, é o número dos que, surpreendemente, investem cônscios de que se trata de um investimento de risco. Um amigo meu colocou seu carro à venda.

Ainda há pouco, pesquisei no Youtube a respeito e minha atenção foi chamada para esse vídeo em que Luis Nassif, especialista em economia, opina sobre a Telexfree. Estaria ele ultrapassado em sua visão? Alguém me disse que talvez estejamos diante de um novo paradigma, diante de um tipo de empreendimento que só tende a crescer. Favoráveis e desfavoráveis, fiquem à vontade para opinar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário